Qualé o Sistema Operacional que você usa?

Pesquisar na Net

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quer economizar na conta do Celular?

Uma dica que parece ser simples, mais é de muita utilidade, as vezes precisamos descobrir se algum número no qual estamos ligando é de qual operadora, pensando nisso criaram o site para consulta de números celulares.
Muitas operadoras de Telefone Celular e Fixo, disponibilizam alguns serviços com descontos quando as chamadas são originadas pela mesma operadora de destino e nem sempre você sabe qual a operadora do numero no qual você esta realizando a ligação. Agora com a portabilidade ficou mais dificil reconhecer a operadora somente pelo número.
O Serviço é disponibilizado pela Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações, e pode ser acessado para consulta Grátis no Link: Consulta Número

Consulta Número




PORTABILIDADE:
Na telefonia móvel, os clientes podem:
1 - mudar de operadora dentro da mesma Área de Registro (DDD)
2 - mudar de plano de serviço.
Todo o Brasil estará coberto pela portabilidade nas telefonias móvel e fixa a partir de 1º de março de 2009. A ativação começa em 1o se setembro, gradativamente, como indica o cronograma abaixo.
Cartilha - A Anatel disponibilizou no portal da Agência a cartilha Perguntas mais Freqüentes sobre Portabilidade Numérica, que também pode ser obtida pessoalmente nas Salas do Cidadão, localizadas nos escritórios estaduais da Agência. Escrita em texto acessível, explica o que é a portabilidade, a taxa que pode ser cobrada do usuário cada vez que se portar o número e dá orientações de como solicitar a portabilidade, entre outras informações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário